A maravilinda coleção Summer 19 da Row-an

sexta-feira, setembro 21, 2018


Acabei de conhecer a marca mas já estou apaixonada, as roupas são lindíssimas e da vontade de comprar a coleção inteira. Separei aqui as minhas favoritas e pelo menos algumas dessas eu quero adquirir. 

Estou na fase de testes do tal Armário Capsula, ainda estou na fase de preencher o meu planner e lá tem uma pergunta sobre as marcas que eu gosto, bom, eu nunca fui atenta em marcas mas já vi que ter algumas favoritas facilita muito a compra pois terei foco em produtos que gosto da qualidade, modelo, preço e etc. Na busca por marcas interessantes pela internet encontrei a Row-an, como disse acabei de conhecer e não sei muito sobre ela mas me encantei pelas peças e queria muito compartilhar essas lindezas aqui.

Se fosse para escolher apenas um vestido, eu escolheria esse das listras. Amo listras, e ele está tão verão, tão lindo, tão leve, tão clarinho, gostei muito. 

O Jeans é certamente a peça mais básica de todos os tempos, todas temos, todas amamos, mas eu pirei mesmo foi nessa jardineira, eu estou doida por uma e essa é linda!

Não tenho saias jeans coloridas mas essas me deixaram com muita vontade de ter e usar, a verde principalmente.

O pretinho não pode faltar, todas saias são lindas mas essa última ganhou meu coração. Simplesmente bela. Quero muito! Quero todas né rs

Vou deixar o link aqui, vai lá no site da Row-an para você ver essa coleção maravilhosa e fique surtando por essas lindezas em forma de roupa, sei que você também vai querer gastar cada centavo mas seja forte! Admiremos todas, compramos apenas o que podemos, certo? Mas olhar é de graça então vai lá!

Leia também

0 comentários