Links por aí #1

quarta-feira, novembro 02, 2016


Passeando pela internet encontramos vários sites por aí com conteúdos interessantes que merecem ser lidos e repassados, hoje quero compartilhar alguns links que salvei no meu evernote em 2015 e mesmo sendo do ano passado esses textos continuam muito interessantes. 

1. Organize a sua carteira



Embora eu tenha salvo em 2015 esse post foi ao ar em 2012, pra você ver como existem coisas que realmente não mudam com o passar do tempo. Esse texto é de utilidade pública, pode parecer uma coisas simples de fazer e na verdade é mesmo mas lendo podemos ter uma ideia de quantas tralhas carregamos sem nem nos darmos conta. Relendo esse post eu já corri e fui organizar a minha carteira, o que foi super rápido já que a única coisa desnecessária era o meu título de leitor, isso significa que estou de parabéns no quesito organização de carteira. E você? Clique aqui para ler o post no blog Vida Organizada.

   

2. 30 ideias para aumentar sua autoestima instantaneamente



Sempre temos aqueles dias em que nos sentimos tristes e desmotivados, todo ser humano já passou e passa por momentos assim, isso é normal mas ninguém gosta de se sentir assim. Esse texto te da 30 ideias para melhorar sua autoestima, eu tenho certeza que pelo menos uma delas vai te ajudar. Salve no seu evertone, e-mail, favoritos do seu navegador, enfim, guarde com você e releia sempre que precisar.
Clique aqui para ler o post no blog Família.

3. Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo



Pare um momento e repare em você mesmo: Você age diferente dependendo do lugar e das pessoas que estão com você? Se for sincero a resposta será sim, e isso não é falsidade. Clique aqui e leia esse texto no blog Rachel de Castro que vai te fazer refletir sobre o seu próprio comportamento. 


Até o próximo post!

Leia também

0 comentários