Por onde começar o Armário Cápsula?

sábado, setembro 22, 2018


Continuo em minha jornada pelo Armário Capsula, lendo e relendo todos artigos interessantes pela blogosfera sobre esse assunto. Comentei aqui sobre os erros que cometi logo de cara, mas eles se resumem no primeiro item: falta de planejamento! Para corrigir isso eu obtive uma grande ajuda, achei um blog lindo chamado "Coisas que Vivi" antes disso ele se chamava "Querido Armário Capsula" e, adivinha? A Viviane, dona do blog, disponibilizou um planner e ainda ensina passo a passo como criar o querido armário capsula. Mais fácil impossível, agora meu projeto vai para frente!

Baixei o planner e vou preencher e postar aqui no blog, assim consigo me organizar e compartilhar e acredite, se isso funcionar para mim, funciona para qualquer pessoa.

O período que eu começarei será agora Setembro, ou seja, Primavera. Achei que começar no inverno seria complicado, não tenho prática nisso e com o tempo chuvoso e frio eu usaria tudo o que tenho e não secaria a tempo. Acredito que para uma primeira experiência o tempo quente é melhor.


o que eu quero?

Primeiro item do planner é para responder qual é o meu objetivo com esse projeto, bem, meu objetivo principal é me vestir melhor. Quero amar cada uma das minhas peças, estou numa espécie de crise do tipo "nada fica bom em mim" e preciso resolver esse problema. 



O QUE EU faço?

O segundo item é para responder com as minhas atividades de rotina, lugares que frequento, etc. Posso resumir em Trabalho, Igreja e Passeios, é basicamente isso. 

***
Clica aqui para visitar o blog da Viviane e baixar o Planner Querido Armário Capsula. O blog dela ta cheinho de dicas e, embora esteja inativo no momento, recomendo fortemente a leitura pois a parte sobre armário capsula está completíssima.

A próxima parte do Planner é preencher o Painel de Ícones Fashion, como não sou ligada nessa coisa de marca e moda to bem perdidinha mas vamos lá.

Fighting! e 
Até o próximo post ;)

Leia também

0 comentários