Armário Capsula: Painel de Ícones Fashion

terça-feira, setembro 25, 2018

Chegou o momento de preencher o Painel de Ícones Fashion, nessa parte do Planner eu tenho que preencher com pessoas que me inspiram e as minhas marcas favoritas. É bem complicado porque não sigo muitas famosas e principalmente em moda é bem difícil de achar alguém compatível, digamos assim, com um estilo que eu usaria. Tem duas influencers de moda evangélica que sigo no instagram que são @jaqjacob e @paaolasantanaa que sempre postam looks lindos, uns bem chics e outros mais despojados (meus favoritos).



Agora sobre as marcas estou ficando mais atenta, por enquanto as mais interessantes são:


Marcas de calçados são mais fáceis porque já me encontrei, sei bem o que gosto e o que não gosto. Meu problema está com marcas de roupas, pois por muito tempo comprei apenas pelo preço, sem ver qualidade ou outras coisas importantes. Nos calçados eu vejo a marca, o preço, o conforto e o que combina comigo, mas roupa eu não sei fazer o mesmo, por isso estou tentado fazer o armário capsula, quero me encontrar com as roupas também.

Clica aqui para ver o post em que falo sobre o planner e tem o link para baixar também. O próximo item do Planner é sobre estilos.

Fighting! e 
Até o próximo post ;)

Leia também

0 comentários