Sobre



Eu já morei em tantas casas tive tantos blogs que já nem me lembro mais. O primeiro era sobre livros, isso foi em 2012, tão queridinho que nunca poderei esquece-lo e ainda é por causa dele que insisto em fazer blogs. Talvez por te-lo criado tão despretensiosamente que ele deu certo por tanto tempo. 

Com ele e por causa dele aprendi muitas coisas valiosas, conheci pessoas maravilhosas que felizmente ainda fazem parte da minha vida, claro que alguns haters marcaram presença por lá mas isso faz parte e a gente aprende com eles também. 

O tempo passou e hoje aquele meu primeiro blog não existe mais, tive vários outros depois dele, alguns não passaram da criação do layout enquanto outros ficaram com três ou quatro posts até serem abandonados por falta de tempo, cansaço e as correrias da vida, quando parava pra ver já tinha se passado meses sem postar nada, até que decidi parar e me afastar da blogosfera porque parecia que isso não era pra mim mesmo. 

Mas eis que bateu a saudade e eu quis voltar, posso até não ser expert no assunto mas é algo que gosto de fazer. Eu ouvi uma frase interessante que era mais ou menos assim "Não desista das coisas que você gosta de fazer, mesmo que seja ruim nisso, pois um dia de tanto faze-lo você se tornará bom". 

O fato é que aqui estou novamente blogando, falando das coisas que eu gosto, aprendendo a cada dia com meus erros e acertos, seguindo com esse hobby que me faz tão bem, fugindo da rotina de trabalho e estudo, escapando um pouquinho da vida real, e mesmo que não consiga postar com a frequência que gostaria estarei por aqui, de vez em sempre.