Projeto Guarda-Roupa Minimalista

quinta-feira, dezembro 28, 2017


Ter um armário só com as roupas que você ama e se sente bem é praticamente um sonho. Chega a ser frustrante ver tantas peças que só foram usadas uma única vez ou, pior ainda, roupas que nunca foram usadas. 

Compras por impulso, peças lindas mas que não combinam com o seu estilo ou não servem mais, acabando com o pouco espaço do armário e tudo desorganizado. Consegue visualizar isso? Eu consigo sem esforço, basta abrir as portas do meu guarda-roupa. 



Agora chega! Umas das minhas metas para 2018 é aprender mais sobre minimalismo e pesquisando aqui e ali vi sobre ter um armário minimalista que parece ser a solução anticonsumista para o famoso "não tenho o que vestir" e ainda vai ajudar a manter as coisas organizadas. 

Existem muitos blogs falando sobre esse assunto, alguns dão praticamente a fórmula para conseguir, mas o mais importante é fazer de um jeito que dê certo para você, ou seja, do seu jeito. Busque referências, planeje, faça testes, entre erros e acertos você chega lá.

Como esse blog é pessoal vou fazer aqui um registro do meu progresso que mais tarde servirá de referência para eu ver o que deu certo ou não, é também uma forma de me comprometer com esse propósito. 


Fighting! e 
Até o próximo post ;)



Leia também

0 comentários