Seja Bem-Vindo 2018!

segunda-feira, janeiro 01, 2018


Saúde e paz, o resto a gente corre atrás!

2018 chegou e com ele muitos planos, esperança e desejo de que seja melhor do que o ano que passou. Já sabe as mudanças que você fará acontecer nesse ano? Ah eu tenho uma pequena lista aqui comigo. 

Vou me policiar para cumprir as minhas metas e ser uma pessoa melhor a cada dia. Por causa dessas metas eu trouxe novos assuntos para o blog como Finanças, Bem-Estar, Minimalismo, Vida Digital, entre outras coisas. Essa última semana consegui fazer vários posts porque estava de boa em casa, agora com a volta ao trabalho talvez o posts tenham intervalos maiores entre si mas continuo por aqui, vou evitar ao máximo ficar um mês inteiro sem postar, só se não tiver jeito mesmo, porque é muito bom ficar aqui conversando.


O que eu gosto no mês de Janeiro

Eu acho janeiro um mês muito lindo, todas as pessoas com aquele sentimento de que podem conquistar todos os seus sonhos, de fazer coisas incríveis, a esperança brilhando em cada olhar que encontramos no caminho. Sobremesas deliciosas feitas para comemorar o réveillon, muitos viajando para praia aproveitando as férias, gente recebendo gente em casa, maravilhosas carnes preparadas para almoços e jantares especiais ao lado das pessoas que amamos. Felicidade espalhada para todo lado! Só não podemos deixar que essa felicidade acabe na primeira semana do ano.

Eu desejo que todos os dias de 2018 sejam especiais, afinal eles são únicos, e bem aqui nas nossas mãos está a chance de tornar esse ano inesquecível. A frase é clichê mas você sabe que é verdade.


Que todos nós tenhamos um ano ricamente abençoado por Deus!


Vamos que vamos que o ano está só começando! Eu gosto muito de usar exclamações!Eu gosto muito de gifs também e de usar o texto riscado. Acostume-se :P



Fighting! e 
Até o próximo post ;)

Leia também

0 comentários