Algumas mudanças no blog

terça-feira, abril 10, 2018



O blog sofreu algumas mudanças esse ano porque eu mudei de foco. Em agosto de 2016 criei esse blog para ser pessoal mas acabei postando apenas resenhas de séries, a maioria dos posts eram sobre isso e foi assim até dezembro de 2017 quando, inspirada pelo clima de final de ano, fiz um post falando sobre as Minhas Metas para 2018.

Uma forma de me ajudar a cumprir as metas é postando elas aqui, me sinto incentivada ao ver o meu progresso registrado e a minha emoção com cada conquista que relembro sempre que leio as postagens, como já mencionei antes, ele é meu diarinho.

Depois disso fiz mais posts pessoais sobre os meus projetos para esse ano, no "Seja Bem-Vindo 2018!" até mencionei que traria novos assuntos por causa das minhas metas.

Eu poderia ter deixado os posts antigos aqui ou até mesmo continuar com as resenhas mas resolvi publica-las em outro lugar para ficar mais organizado, com isso o blog ficou cheio de lacunas e parece que passei muitos meses sem postar absolutamente nada, mas não foi bem assim.

Com a mudança de foco troquei também o layout para esse mais clean e minimalista, também troquei o nome para "As coisas que eu aprendi" porque faz mais sentido com o propósito atual que tenho para o blog, que é compartilhar minhas experiências com meus erros e acertos, minhas inspirações e reflexões sobre as coisas que estou aprendendo ao longo da vida.

Mas, pra que compartilhar experiências pessoais?

Particularmente aprendo muito com experiências alheias, muitas coisas servem de inspiração para mim, sigo vários blogs nesse estilo (vou colocar todos no blogroll) e tiro muitas lições deles.

Defendo a ideia de que todas as pessoas deveriam ter blogs, escrever posts é um hobby muito prazeroso, até alivia o estresse, é também uma forma de compartilhar seu modo de pensar e de viver com pessoas que se identificam com você e te apoiam. Você não tem blog? Deveria tentar ;)

Fighting! e 
Até o próximo post ;)



Leia também

0 comentários